Ternos Masculinos – Dicas, Fotos e Modelos

Em sua grande maioria, quando os homens começam a trabalhar uma das suas principais dúvidas é como escolher o terno adequado para vestir.

O primeiro passo, é escolher o paletó, e a melhor forma de fazer isso é ver como ele está nos ombros, não pode nem faltar e muito menos sobrar tecido para fora de seus ombros, ele deve estar do seu tamanho exato.

O comprimento é o próximo passo que deve ser observado. Com os braços para baixo, veja se ele termina a meio palmo do final do braço, se sim, esse é o tamanho exato para você.

O tamanho das mangas,deve-se ajustar perfeitamente entre o pulso e a mão. O ideal é que ao usar o paletó, um dedo da manga da camisa, fique para fora. Já os botões, o mais comum, é utilizar paletós de 2 ou 3 botões.

Já a calça, o ideal é experimentar, sentar e andar, para ver se é possível uma locomoção ou até mesmo ficar sentado durante algumas horas com essa calça. Observe também, se as pregas da calça ficaram estufadas e os bolsos apertados, se ficaram, é sinal de que a calça não está certa ao seu tamanho de corpo.

A barra da calça pode ser a italiana ou a tradicional, porém devem ficar sempre caídas nos sapatos. As cores dos ternos mais indicadas são as escuras, como o preto, além de dar moral e respeito ao homem, dá um charme que as mulheres acham incrível!

Essas são as principais dicas na hora de escolher e comprar um terno masculino.

 



Dicas sobre "Ternos Masculinos – Dicas, Fotos e Modelos em seu email"

Digite seu email:

Sem Comentários.

Deixe um Comentário