Arquivos da categoria: Cursos

CURSOS GRATUITOS PELA INTERNET – OS MELHORES

A educação EAD é mais que uma forma confortável de estudar: é a possibilidade para todos atualizarem-se. Os cursos gratuitos EAD também tiveram uma grande explosão e as instituições de todo o Brasil ofertam-nos em assuntos diferentes. Para que o cidadão escolha os cursos gratuitos pela internet, eles precisam conhecer quais são os melhores.

Unieducar: cursos são para fonoaudiólogos e muitos outros

A Unieducar é uma instituição que têm experiência em fornecer cursos pela Internet e que tem muitas formações gratuitas. O processo para que ser um aluno EAD da Unieducar, e gratuitamente, é rápido e envolve unicamente e-mail de cadastro. Os estudantes, não importando qual curso gratuito pela Internet escolhem, têm certificado e encontram-se na Unieducar Ação Diretória da Constitucionalidade e também Bases Psicomotoras da Aprendizagem, além de outros. Pode-se cadastrar em https://unieducar.org.br/.

FGV: como os interessados em Finanças podem aprender e os profissionais podem atualizar-se

A Fundação Getúlio Vargas tem os melhores cursos gratuitos pela Internet no tocante aos temas financeiros. Aliás, os cursos que a FGV podem ser feitos até mesmo pelos que não são estudantes de Ciências Contábeis ou outras faculdades desse ramo: os leigos podem ter bom entendimento com os cursos que a FGV libera.

Na Fundação Getúlio Vargas, os cursos gratuitos pela Internet têm o máximo de 12 horas e são passíveis de por no currículo, pois a FGV prepara o certificado referente a todos.  Alguns destaques da Fundação Getúlio Vargas para esses cursos são “Como Planejar a Aposentadoria” e também Como “Economizar em Tempo de Crise”. A página para localizar todos os cursos gratuitos pela Internet da FGV é http://www5.fgv.br/fgvonline/Cursos/Gratuitos/.

IPED: cursos gratuitos pela Internet que interessam a designers

Um tipo de designer que a IPED agrada com os seus cursos gratuitos pela Internet  é o de games. Entretanto, os gestores escolares também têm cursos satisfatórios. Os cursos que o IPED tem estão em https://www.iped.com.br/cursos-gratis.

Ivagas

Muitos cursos gratuitos pela Internet são divulgados pelo Ivagas: https://ivagas.com.br/.

Lista de cursos grátis SENAC 2013

Como todos sabem, o SENAC é uma instituição muito conceituada de ensino superior no país. Oferecendo vários cursos técnicos de alta qualidade, esta instituição capacita seus alunos em grandes profissionais. Atualmente o mercado de trabalho está muito concorrido, por esta razão é importante que a pessoas tenham vontade de melhor se qualificar e dar uma melhorada no currículo, portanto porque não se matricular em um curso como os do SENAC? Podemos garantir que todas as empresas vêem estas pessoas diferentemente porque sabem como é grande a qualidade desta escola.

Hoje vamos dar um recado especial para quem gostaria de fazer um curso e não fazem. Muitas pessoas dizem que não podem fazer cursos no SENAC e em outras escolas e acabam perdendo a chance de aprender uma profissão por causa de falta de dinheiro. Mas saiba que todas as unidades do SENAC sempre disponibilizam cursos na modalidade gratuita, o que é uma bela oportunidade de vagas-senacadquirir conhecimento em uma instituição reconhecida no Brasil e de grande prestígio. Você só precisa ir até uma unidade e preencher uma ficha de inscrição e comprovar a renda da sua família. Vamos mostrar agora pra vocês a lista completa de cursos grátis oferecidos pelo SENAC: administração e negócios, arte e cultura, eventos, finanças e contabilidade, cinema, vídeo e TV, fotografia, gestão de pessoas, computação gráfica, educação, enfermagem, gestão do conhecimento, hotelaria, aplicativos avançados, arquitetura e urbanismo, internet, lazer, logística, comunicação social, design, marketing e vendas, entre outros.

A variedade de cursos é grande não é? Encontrou algum do seu interesse? Não importa sua idade, se você possui renda baixa e vontade de aprender escolha um curso dentre esta grande é a sua chance! O SENAC está entre as instituições mais conhecidas no país pela sua qualidade de ensino. A inscrição também é gratuita, portanto vá hoje mesmo até a unidade SENAI mais próxima de sua residência e saiba mais!

Cursos grátis SENAI 2013 – Inscrições

Você conhece o SENAI?  Essa é uma sigla para Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial e esta é uma das melhores instituições de cursos profissionalizantes do Brasil. Como já sabemos muito bem, o mercado de trabalho anda muito exigente e solicita sempre que os candidatos às vagas de trabalho possuam boas qualificações profissionais para conseguir qualquer tipo de emprego. Além disso, a concorrência por estas vagas é cada vez maior nas grandes empresas, porém isso é indiscutivelmente bom, pois aumenta a qualidade do serviço.

É por esta razão que os cursos de qualificação do SENAI são uma ótima opção para que as pessoas possam estudar e aprender uma nova profissão e receber boas oportunidades de empregos no mercado de trabalho.

Para se inscrever nos cursos gratuitos do SENAI você deve ficar de olho nos prazos que abrem duas vezes por ano, uma no senai-logoprimeiro semestre e outra no segundo. Estas inscrições para os cursos técnicos são destinadas aos candidatos que estudam no segundo grau da escola, inclusive uma das possibilidades é que eles façam o curso do SENAI junto com o segundo grau. Portanto os jovens e trabalhadores de toda a comunidade, desde que estejam cursando o ensino médio, podem concorrer.

São muitas vagas que abrem a todo ano, anualmente são abertas 5.100 vagas, em 30 municípios, para 26 diferentes cursos. As áreas de estudo são as mais variadas como as de madeira e mobiliário, automotiva, construção civil, eletroeletrônica, automação, metal mecânica, segurança do trabalho, couro e calçado, estofamento de móveis e têxtil e vestuário.

O SENAI possui vínculos com inúmeras empresas e o aluno que estuda lá pode sair com boas sugestões de emprego. O SENAI é referência quando se fala de cursos profissionalizantes, para saber um pouco mais sobre os cursos oferecidos por essa consagrada instituição acesse o site www.senai.br/br/home/index.aspx ou procure a unidade mais perto de sua casa. Vale a pena saber mais informações sobre os cursos de graça que são oferecidos e se inscrever!