Plantas de casa de Campo, fazenda, sitío ou roça – Projetos prontos

As plantas são importantíssimas para qualquer projeto arquitetônico de uma casa. Elas são responsáveis pela primeira visualização de uma casa, ou seja, pelo primeiro olhar que uma casa terá. Isso significa que a planta é que vai guiar toda a construção de uma casa, que deve seguir sempre todo o modelo que a planta disponibilizou. Assim, o responsável pelo desenho de uma planta deve ser um profissional formado, competente, com registro no CREA e que tenha habilitação e credenciais para isso.

Arquitetos e engenheiros: os profissionais da planta

Normalmente, são arquitetos ou engenheiros, e os arquitetos são os que desenham a casa, e os engenheiros os responsáveis pela boa execução de todos os desenhos um imóvel. A planta tem tudo que a casa terá detalhado: os cômodos, com seus tamanhos exatos, as proporções, as medições dos cômodos. A única coisa que a planta não tem é a decoração do ambiente, que deverá seguir o modelo que o decorador deve propor, e não é Plantas de casa de Campo, fazenda, sitío ou roça - Projetos prontos   função da planta ter uma decoração, embora muitas plantas são coloridas, com detalhes que podem ajudar na hora de decorar o ambiente.

Sítio e fazenda: planta especial

As plantas de sítios e de fazendas requerem cuidados especiais. Elas precisam ser maiores, e só incluem a parte que será construída. Nota-se que é importante ter os adjuntos, ou seja, o local onde as galinhas ficarão e o celeiro, por exemplo, tem que estar bem desenhados na planta, pois é ela o guia de construção, é ela que define como vai ficar o prédio. Portanto, em plantas de sítios, fazendas e chácaras é preciso definir bem a metragem e o espaço que cada cômodo terá. Portanto, as plantas são importantes para quem está precisando construir um sítio ou uma fazenda.

 



Dicas sobre "Plantas de casa de Campo, fazenda, sitío ou roça – Projetos prontos em seu email"

Digite seu email:

Sem Comentários.

Deixe um Comentário