Participar do Quadro O Povo Sofre – Balanço Geral SP

Este é um interessante quadro que é realizado na versão de São Paulo do programa Balanço Geral, este é um quadro muito procurado pela população já que existem muitos casos de insatisfação nos atendimentos de serviços públicos entre uma série de outros serviços diferenciados no nosso país.

Todos os das milhares de pessoas acabam encaminhando os seus casos para o programa Balanço Geral que é apresentado por Geraldo Luís e ainda tentando alguma esperança para todos os seus problemas existentes no bairro, já que sabemos muitas vezes que a justiça falha ou ainda demora muito para que uma atitude seja tomada devido a algum tipo de problema.

 

Por que a iniciativa de realizar o quadro?

Toda a produção do programa inclusive o apresentador que estavam bastante cansados de ver toda a insatisfação da população acabou resolvendo abrir este quadro para tentar ajudar a todos os trabalhadores que não veem seus problemas resolvidos na sua cidade. A produção da Rede Record acaba realizando uma leitura sobre o caso e poderá ir com você até o problema e colocar ao vivo para que todos possam ver o descaso com os serviços que são apresentados.

Por isso chega de uma vez por toda de passar por humilhações com serviços públicos ou privados que não funcionam, pois a produção do Balanço Geral irá solucionar seu problema.

As inscrições para o quadro do programa

Aos interessados em se inscrever para o quadro é muito fácil de se fazer a inscrição. Você primeiramente deverá acessar o site oficial do r7.com. em seguida é possível ter todos os detalhes e informações para que possa dar a continuidade de sua inscrição e ainda ser escolhido pela produção. Vale lembrar que você deverá preencher ainda todos os campos obrigatórios com seus dados pessoais, bem como toda a sua localização e contar sobre a sua situação. Sua história poderá passar por algum tempo até que seja escolhida já que muitas pessoas ficam inscritas na sua frente, apesar disto é fundamental esperar que certamente se seu caso for grave você irá ter um retorno sobre o assunto.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *