Concurso Prefeitura

Participar do Lar Doce Lar – Caldeirão do Huck – Inscrições, Como Participar

Não é nada fácil realizar o sonho da casa própria. É uma batalha de anos, contando os centavos, economizando e se preparando para comprar seu doce lar. Mas com o passar do tempo, toda casa precisa de cuidados e manutenção que muitas vezes não estamos preparados para custear. Aí, o sonho vai se transformando em pesadelo.

Se o seu lar doce lar ficou meio amargo, o Caldeirão do Huck pode te ajudar! Mande sua inscrição, pela internet ou correio, contando a relação de amor entre a sua família e a sua casa própria e participe do quadro Lar Doce Lar do Caldeirão do Huck.

Não esqueça de explicar por que essa reforma seria tão importante pra vocês e por que sua família merece ser a escolhida. Lembre-se de mandar fotos suas,  da casa e das pessoas que moram com você! Se a sua família superar o desafio lançado pelo apresentador Luciano Huck, a sua casa vai voltar a ser um “Lar Doce Lar”.

Uma informação importante é que os candidatos devem enviar a documentação solicitada da casa, o Termo de Compromisso e o regulamento assinados do Lar Doce Lar (que deve ser baixado no site).

Para participar do quadro Lar Doce Lar do Caldeirão do Huck é muito fácil! Pelo correio, as cartas para inscrição deverão ser enviadas para CAIXA POSTAL: 70540 CEP 22741-971.

Já pela internet, você deve se inscrever através do link http://caldeiraodohuck.globo.com/platb/participe/2010/04/17/saiba-como-participar-do-lar-doce-lar/ e preencher o formulário corretamente de acordo com as inscrições.  Confira também no site http://caldeiraodohuck.globo.com/Caldeirao/0,,17264-2,00.html todas as dicas que podem aumentar sua chance de ser escolhido para participar do programa.

Boa sorte!


Por Juliana Romão.

52 ideias sobre “Participar do Lar Doce Lar – Caldeirão do Huck – Inscrições, Como Participar

  1. thamyres de farias meira

    luciano gostaria de participar desse programa pq o meu sonho e ter um quarto para mim e poder ajudar a minha mae, nem temos geladeira e muito menos luz ninha mae esta dezinpregada passamos por muito sufoco o nome da minha mae e Elizangela estou te mandando esse email pra vc sem ela saber presizamos muito da sua ajuda nao temos condisoes de conprar uma televisao o sonho dela tem uma televisao e um dvd mais nao temos condisoes de conpra oq a minha mae ganha de fachina da mau pra comer meu pai nao me da pençao nao liga se passamos nessecidades ou nao , e quando estamos em tenpo de chuva chove dentro de casa e temos que sair de casa e dormi em casa de amigos pq nao tem condisoes de dormimos em casa pq alaga tudo ,luciano prescizamos muito de sua ajuda so assim eu vu poder realizar o sonho da minha mae estou contando com sua ajuda espero que nos ajude a realizar os nossos sonhos muito obrigada !
    beijos

    Responder
  2. Vanusa Oliveira de Jesus Nascimento.

    Olá Luciano, meu nome é Vanusa, moro na cidade de Feira de Santana no interior da Bahia,.Tenho 36 anos e gostaria muito que você pudessem me conceder o sonho que eu tenho de ter uma casa maior,aqui onde moro é de quatro cômodos; cada cômodo muito apertado mau deu para colocar uma cama. Há 10 anos que moramos nesta casa e até hoje não conseguimos terminar; sempre passamos por grandes dificuldades. Para conseguir está casinha, foi graças aos avós do meu esposo que comprou esta casinha velinha e deu a meu esposo de presente , foi daí que conseguimos sair da casa da minha sogra e mudamos para esta casa isso já se faz 11 anos; mesmo assim Luciano agradeço a Deus, que mesmo passando por dificuldades financeiras como passei por muitos tempos e ainda passo, mas o bom é que estou em minha casa. Porque morando com sogra não foi uma boa experiência só quem já passou por isso sabe contar. E como assisto sempre o seu programa todos os domingos junto com o meu esposo ,e vendo que você realiza sonhos de reformar casas decidimos mandar esta carta para lhe pedir que nos ajude a reformar a nossa casa, nossas filhas sonha tanto em ter um quarto lindo ( tipo aqueles que você dar para as crianças destas casas que você reforma) e não temos condições. Nossa casa é tão pequena temos duas filhas ( uma de 4 anos e a outra tem 16 anos,que chora tanto quando as colegas chegam e não tem um quarto acolhedor onde possa ficar a vontade com elas) e sofremos muito com isso. As vezes, sofremos mais ainda quando é o aniversário delas e não podemos dar um presente para elas, devido as nossas condições financeiras. Luciano sou funcionária pública municipal, ganho uma quantia de R$ 670,00, meu esposo trabalha no comércio e ganha por comissão,cada vez elas vão crescendo e procurando o espaços dela mas aqui em casa é tudo muito difícil,o que nós ganhamos mau dar para alimentação , por isto venho por meio deste email lhe pedir esta chance pra mim também quando chove molha tudo dentro de casa quero que realize esse sonho as vezes quando está chovendo, chego do trabalho e encontro a casa cheia de água Seria uma benção pra mim,se der venham aqui ver a minha pequena casa e me ajudar , estou lhe esperando ansiosa, estou aqui orando em família pra Deus tocar no seu coração pra você vir a nos ajudar, eu te receberei de braços aberto,minhas filhas já estão aqui do meu lado sonhando vê se pode..me ajuda por favor…..

    Abraços,

    Vanusa.

    Responder
  3. Larizý

    ÓlLa Luciano ,
    Meu Nome e Larizy Tenho Apenas 14 Anos , Mais Não Estou Escrevendo Essa Carta Pra Mim Esttou Escrevendo Fazendo Isso Tudo PelLa Minha Tia Que Esta Passando Fome & Muitas Dificuldades Cooom Os Filhos De 4 Anos & De 10 Anos , Ella Não Teem Aonde Morrar Não teeem Familía Aqui Esta Todo Mundo Na Bahia,ElLa No Memento Não Está Trabalhando é As Pessoas Que Ajuda Ela Dando Dinheiro Ou Ate Compras, Um Dia Eu Estava Na Casa DelLa & Ouvir ElLa Falar Com A Minha Mãe Que o Filho DelLa Mais Novo Estáva Pedindo a Ella um Biscoito Pra Comeeer & Ella Teve Que Enveitar Uma Mentira Pra Não Falar Pro Filho Que Não Teem Dinheiro Pra Comprar , O Senhor é Pai Você Deve Saber Como Dói uma Mãe Não Poder Dar Oque o Filho Esta Pedindo , a Um Tempo Atraz Os Dois Filhos DelLa Ficaram Doentes Teve Que Comprar Um Monte De Remedio , Mais Ela Não Tinha Dinheiro , Meu Primo Esta Cheio De Machucados No Bumbum & Ela Não Teem Dinheiro Pra Comprar Uma Pomada , Mais Isso Não é Porque Ela Não Quer, é Porque Não teem Imprego Pra Ela ,o Pai Das Crianças Que é Mue Tio Não ajuda Em Nada & Elle Sabe Que Ela Esta Passando Por Muita Dificuldas , Devendo Aluguel , A Tempo De Ser Despejada Cooom Os Filhos , Ela Também Esta Doente Não Pode Pegar Pezo Esta Com Poplema Na Coluna & cooom Diabete ,Devendo As Pessoas as ‘Casas Bahia ‘ , Luciano Espero Que Deus Toque Seu Coração guie Os Seu Olhos & Entenda Que Minha Tia Não é Melhor Nem Pior Que As Outras Pessoas Que Estão Aqí Em Cima ,Mais Ela Está Passando Por Muito Sufuco Com Os Dois Filho LUCAS & EMILY , O Nome Da Minha Tia Tão Citada Nessa História é VANUZA Ela Teem 36 ANOS .

    * Estou Te Pedindo Uma Ajuda Para A Minha Tia *.

    Responder
  4. joelma sousa de paula

    Ola luciano meu nome ejoelma estou ti escrevendo esta carta para ti falar um pouco da minha vida tenho 30 anos e moro de aluguel tenho 2 filho um de 15 e o outro de 14 anos etenho meu marido que se chama nilton ele trabalha na roça,como e sofrida a vida de quen trabalha na roça mas mesmo assim somos felis. Mas se noes tivesi uma casa seria tudo mais facio pois nos pagamos 200 reais de aluguel e o que sobra mal da para manter a casa pois a minha vida foi sempre marcada de desepiçoes , pois aos 2 anos de vida , a minha mae se separo do meu pai , que se chama nelson de paula filho ,pois na verdade , nao me recordo nem da sua feiçao , ja que nao tenho nem uma foto dele. Ele morava em porto paranagua pois esta chegando o dia dos pais quem sabe este ano , posa ser diferente ,e poder pasar ao lado dele , ja que nuca tive o praser de aos mesnos de pedir a sua bença , e de dar um abraço e lhe diser qunto ti amo. Sei que talves muitos ,podem achar pouco para mim , e tudo ter um casa, para poder esta junto com a minha familhia , e quem sabe poder conhecer meu pai. tenho a certesa , que um dia isto possa realisar, pois tudo que faso , e na direçao de DEUS.por favor luciano , me ajude a realisar este 2 sonhos da minha vida e que DEUS possa ti abençoar juntamente com a sua familhia.Muitoobrigado por esta atençao que voce esta tendo ao ler esta carta. Ass;joelma sousa paula

    Responder
  5. KATIA S, DE J. PANTOJA

    ESTE PROGRAMA:É UMA BENÇÃO POIS PROPORCIONA HÁ MUITAS FAMÍLIAS A OPORTUNIDADE DE UMA VIDA MELHOR,COM DIGNIDADE QUE: MUITOS ORAM PRA QUE ESTE DIA CHEGUE,LUCIANO EU PRECISO REFORMAR MINHA CASA,POIS COMO ESTÁ NÃO POSSO TER MINHA NETA NEM MINHA FILHA COMIGO,POIS QUANDO CHOVE ENCHE TODA CASA,POR FAVOR ME AJUDE…

    Responder
  6. LIDIA CARLA FERREIRA

    gostaria que voce reforma sem a casa de minha mae pois tem dez ano que meu pai estava construindo eles ficaram doente primeiro minha mae~agora meu pai esta com preçao alta mas esta trabalhando minha casa 12345698 falta termina

    Responder
  7. ELIANA

    LUCIANO ,ANTES DE TUDO TE AGRADEÇO POR DAR ESSA CHANCE PARA TODOS NOS QUE ESTAMOS PRESISANDO DE AJUDA, NAO SO EU, COMO TODOS QUE PASSAM NECESSIDADES .
    EU ME CHAMO ELIANA,MORO COM MEUS DOIS IRMAOS (MATHEUS,ELIZON),E MINHA SUBRINHA (GEOVANA),E MINHA CUNHADA (EUGENIA), NO MOMENTO ESTOU SEM TRABALHAR E SEM ESTUDAR AS COISAS ESTAO FICANDO MAS DIFICIL A CADA DIA QUE PASSA ,NOS SOMOS TODOS DO CEARA MAS VIEMOS TRABALHAR PARA CONSEGUIR VENCER NA VIDA E NOS NAO DESISTIMOS DE LUTAR ´.
    MORAMOS DE ALUGUEL NUM APARTAMENTO ,O ALUGUEL ESTA 450 RS.E A SINDICA FALOU QUE VAI AUMENTAR MAS E NOS NAO SABEMOS O QUE FAZER PARA ONDE IR ,MEU IRMAO ELIZON E PIZZAOLO,EU TENHO CERTEZA QUE SE VC NOS AJUDAR FAZENDO UMA CASA PARA NOS ,AS COISAS FICARIAM MELHOR PARA TODOS NOS ,EU CONSEGUIRIA TERMINAR OS ESTUDOS ,PAREI NA 1 SERIE DO ENSINO MEDIO POIS TENHO QUE TRABALHAR PARA AJUDAR MEUS IRMAOS A POR COMIDA EM CASA ESTOU COM MUITAS SAUDADES DA MINHA MAE MAS EU QUERO CONSTRUIR UMA VIDA AQUI JA MEU IRMAO ELIZON QUER IR MORAR NO CEARA MAS NAO TEM GANHO LA PARA ELE SUSTENTAR A FAMILIA DELE EU AMO TODA MINHA FAMILIA PRINCIPALMENTE MINHA MAE ,ELA JA ESTA CANSADA DE TRABALHAR GOSTARIA DE TER A CHANCE DE AJUDAR ELA ,MAS EU NAO TENHO DINHEIRO NEM PARA MIM ,MAL CONSEGUIMOS SUSTENTAR A NOS MESMOS ,MAS EU NUMCA FALO ISSO PARA ELA PORQUE ELA NAO MERECE SOFRER ,NOS NAO TEMOS CASA PARA MORAR, NOS MORAMOS DE ALUGUEL NEM SEI SE VAMOS CONSEGUIR FICAR AQUI ATE O FINAL DESSE ANO DE 2012 ,AQUI TEM 2 QUARTOS,UM BANHEIRO,UMA CONZINHA , E MORAMOS EM 5 PESSOAS ,EU GOSTARIA DE TERMINAR OS ESTUDOS MAS JA VOU FAZER 20 ANOS ,JA ESTOU FICANDO VELHA KKK.
    EU QUERIA UMA CASA PARA MORAR UM QUARTO PARA MIM ,E UMA PIZZARIA PARA TODOS NOS DA FAMILIA TRABALHAR E NAO DEIXAR FALTAR NADA PARA QUEM AMAMOS .JA ME FALARAM MUITO QUE SONHAR E BOBAGEM ,QUE SONHAR E BURRISSE ,MAS QUANDO VEJO O QUADRO DO LAR DOCE LAR EU VEJO QUE SONHOS PODEM SIM SE TORNAR REALIDADE ,VOÇE FALA QUE NAO DEVEMOS NUMCA DEIXAR DE SONHAR E ACREDITAR .
    ASSIM ESPERO QUE VC OU AUGUEM VEJA O QUE EU ESCREVI E ME AJUDE ,MESMO QUE NAO POSSA ME AJUDAR SO EM VER VC AJUDANDO OS OUTRO EU JA FICO FELIZ ,PQ TODOS SOMOS IRMAOS .
    TE AGRADEÇO PELA OPORTUNIDADE DE DAR ESSA CHANCE OBRIGADA LUCIANO POR VC E SUA EQUIPE DO CALDEIRAO DO HUK EXISTIR E A REDE GLOBO ….AMO TODOS VOÇES.
    QUE DEUS ABENÇOE VCS E ILUMINE ESSE AMAIL …..EU SOU ELIANA ,DE LAVRAS MINAS GERAIS .TENHO FACEBOOK,TWITTER,ORKUT E MSN ..MEU FACEBOOK E ELIANA_VIP2011@HOTMAIL.COM .ESSE AMAIL E DO ORKUT , TWITTER …POR FAVOR ME AJUDEM …!

    Responder
  8. nilvani vieira de jesus

    adoro seu programa e esse quadro e maravilhoso mandei ninha carta dia 7 de marco e tenho certeza que tu luciano vai ler ela e vai realizar meu sonho e me ajudar . espero voce obrigado bjs acho tua familia linda. e tenho certeza e que tu e um cara muito especial.

    Responder
  9. marcilene aprecida da rocha

    oi luciano eu me chamo marcilene aparecida da rocha tenhovou compretar 29nanos dia 28/03 sou casada com joaquim de 33anos,tenho dois filhos o matheus de 9anos,e elisabeth de 6anos, eu moro em capivari sp mais escrevo para que voce ajude reformando acasa do meus pais,eu morei no sitio desde pequena já trabalhava na roça junto com os irmãos para tirar o sustento mais os meus irmãos casaram e ficaram morando no barraco perto da casa de meus pais no sitio do meu avois,só que eu não estava contente com a situação resolvi vir em bora para mandar dinheiro para meus pais vim mais deu errado eu arrumei um namorado que um dia já tinha namorado por carta mais larguei pensei que não tinha futuro,ai se reencontramos eu ingravidei e estou até hoje e dinheiro para ajudar os pais até hoje não consegui dar, mais eu muito meus meus pais e toda afamilia pramim a familia é tudo eu não dependo de meus pais mais meus irmãos vira e mexe precisa deles eles não tem casas sabe luciano meu pai joão luiz da rocha teve cancer no estomago e por isso ele teve que retirar todo o estomago e fazer ligação direta e por causa disso ele comprou uma casinha em santana do itararé paraná e o outro irmão pedro esta morando com a mulher junto com meus pais,agora minha irmã ficou no sitio com dois filhos e o marido,aminha vózinha tem 96anos mora lá nositio tambem,só que todos eles não tem saúde ném marido e lela apesar de toda as doençãs agora deu cancer na tireóide está com 1,4cm ela está muito triste por que esperar pelo sus já sabe ném o meu sonho é reformar acasa de meus pais na cidade tem espaço até para aomentar da para levar as tres familhias lá na cidade da para o anderson trabalhar, ele já está trabalhando e morando com minha mãe tem jorge irmão comesposa e trez filhos,aluzia com marido mais trez filhos se não der para reformar na cidade pode ser no sitio mesmo lá tem quatro barraco velho eu quero mostrar ao mundo que amo minha familias,faço tudo até aprova faço por eles meus pais merece tudo de bom na vida deles meu pai venceu o cancer e vencera tudos os obistáculo es pero que minha irmã luzia vença tambem o cancer.endereço dos meus pais é.rua padre josé carlos numero não seiacho que é 268 ou 248 centro mais tem outro endereço que pode levar voces la minha irmã mais nova chama marlene de fatima o sitio fica na ponte nova dos sene o endereço é esse mesmo ponte nova dos seno

    Responder
  10. marcilene aprecida da rocha silva

    OLA LUCIANO ADORO VOCE E A ESPOSA LOIRINHA ANGELICA BOM LUCIANO PEÇO QUE VOCE AJUDE MEUS PAIS A PARTICIPAR DO LAR DOCE LAR MEUS PAIS SÃO DOENTE MORA EM SANTANA DO ITARARÉ PR,MEU PAI TEVE CANCER A POUCO TEMPO E PERDEU TUDO O ESTOMAGO,AGORA MINHA IRMÃ ESTA COM TUMOR NA TIREÓIDE,TRES IRMÃOS COM FAMILIA PRECISA DO MEU PAI POR NÃO TER CASA NÁM ONDE CAIR MORTO,MINHA IRMÃ LUZIA APARECIDA DA ROCHA,ESTÁ GASTANDO COM DOENÇAS GASTANDO OQUE NÃO TEM PEÇO POR QUE CASADA DA CIDADE É PEQUENA MAIS SEMPRE CABE MAIS UM TEM ESPAÇO A TÉ PARA AOMENTAR,ELES ELES DEVEM NO BANCO TODOS ELES MEU PAI ,MINHA MÃE,VEM O DESCONTO DA APOSENTADORIA QUANDO PEGA O PAGAMENTO NÃO SOBRA NADA ELES SÃO UMILDE MAIS AINDA AJUDA OS OUTROS,MINHA IRMÃ TEVE QUE PAGAR A BIÓBSIAS 450,00 EM PRESTADO DO BANCO NOS AJUDE LUCIANO(019)34911002OU98219204.

    Responder
  11. Alexandra Aparecida

    Ola Luciano venho a escrever esta porque morro em divinopolis e graças a DEus ganhei uma casa minha casa minha vida.estou super feliz luciano mais nao tenho condiçaõ para deixar do meu jeito preciso fazer um quarto passeio almentar o murro.essa casa Luciano e tudo que eu sempre sonhei estamos muito felizes mais se você puder mim ajuda eu ficarei mais feliz ainda por favor me ajuda você e uma luz que foi infiado por Deus para realizar o sonho de quem naõ consequi .deste de ja em te agradeço e continuo assistido o seu programa e aguardado a sua visita para me e minha familia fica com Deus rezo por você sempre Alexandra

    Responder
  12. Luana F. da Silva

    Olá Luciano Huck meu nome é Luana tenho 11 anos,e eu gostaria de falar um pouco sobre minha vida.
    eu moro no apartamento na casa 1 , minha vó trabalha la pro lado da cerra, minha mãe no centro da cidade e meu vô na fabrica de sorvete,essas são as pessoas que mora na minha casa
    nós temos dificuldade la em casa e essa dificuldade é ganhar dinheiro,e eu espero que vc leia Luciano e sua equipe bjssss

    Responder
  13. fabiana ribeiro de souza

    ola luciana pra começar sou sua fã , olha luciano meu nome é fabiana tenho 25 moro em cachoeiro de itapemirin espirito santo sou casada tenho 4 filhos um deles é deficiente ñ temn a perna esquerda usa protese estou precisando muito de sua ajuda moro em uma casa emprestada nesse momento estar chovendo e molhando tudo dentro de casa meus filhos estão dormindo no chão porque ñ tem cama aonde ele dorme chove chove em todo lugar da casa eu ñ tenho roupa de cama estou passando necessidade meu gas abou ñ tenho comida dentro de casa minha agua foi cortada e luz também a situação aqui ñ estar boa estou com poblema de depressão nem, durmo a noite preocupada com que meus filhos vai comer as pessoas aqui ñ ajuda ninguem são dificil ajudar meu marido estar desinpregado estava trabalhando de coletor mas deu poblema na coluna e ñ conseguiu aposentar ta muito dificil eu era manicure e fazia sobrancelha mas ñ tinha mas material para fazer por calsa que tinha que comprar as coisas pra casa a situação aqui estar piorando então resolvir escrever pra vc quem sabe deus me abençoe e que traga vcs aqui na minha casa para me ajudar ñ aguento mas sofrer meus filhos vive me pedindo as coisas e eu ñ posso dar meus filhos estão sem calçados para ir na escola yuri queria um pleisteition mas ñ poso dar é dificil muito dificil então luciano venha conhecer minha vida me ajude por favor estou desisperada beijos que deus te abençoe

    Responder
  14. rayra silvestre souza

    Olá Luciano meu nome é RAYRA estou aqui para contar a historia da minha mãe.Ha 10 anos atraz ela veio tentar a sorte em CUIABA MT depois d alguns dias ela teve a sorte d ganhar um terreno, Luciano minha mãe teve apenas uma semana para construir uma sem pensar ela sai pegando td q era pedaço d madeirite e telha q ela encontrava no lixo para construir o barraco aonde morava, o barraco era 3/4 com micro banheiro dentro a refeição da minha mãe vinha em um potinho d tempeiro aquilo ou ela almoçava ou jantava, depois d algum tempo veio o João Gabriel q é o meu irmão ele tem micro sefalia q é má formação sefalica depois q o Jão ja esta com ela dois anos eu vim para cuiaba ela morava com ele nesse grilo em gual ela ganhou esse terreno, passamos por mts dificudades mas sobrevivemos depois d dois ano veio para cuiaba meu irmão Marcelo q éo mais velho ai as coisas começaram a melhorar pois eram dois trabalhando eu estudava e cuidava do meu irmãozinho, minha mãe começou a contruir os sonhos dela aos poucos, ela contruil uma cozinha depois o banheiro e as duas salas coitada teve q parar no meio do caminho, pois teve q parar d trabalhar vivemos aos trancos e barrancos.
    Depois d 6 anos veio minha irmão para k tbm com uma filha e ain por cima gravida viu só d vizita e acabou ficando pq por mais q aqui tava ruim la onde ela estava tava pior. Agora tava minha mãe e 4 filhos e uma netinha a depois d 6 meses minha sobrinha foi embora e minha irmã ficou, minha mãe decidiu q as coisas tinham q mudar e resolver abrir um bar ñ deu mt certo eu casei e engravidei, hj tenho uma filha linda q se chama Isadora meu irmão casou tbm minha mãe teve q fechar o bar pois armaram pra ela e ela foi presa como traficante. A algum tempo atras o meu irmão q é especial passou por uma cirurgia delicadissima e esta com as duas pernas engessada.
    Luciano depoi q eu ganhei nene minha irmã ganhou tbmhj mora minha mãe meu irmão João Gabriele ( especial) q tem 8 anos minha irmão Pamela com 29 anos e as duas filhas uma d 2 anos e a outra d 3 meses, elas vivem com mt dificuldades pois minha mãe ainda esta pagando o adivogado q tirou ela da cadeia minha mãe ñ tem com trabalhar pois tem q cuiadar do meu especial e minha irmã ñ pode pq na creche não aceita crianças recem nascida elas no momento estam vivendo da aposentadoria do meu irmão q é d 623,00 reais. Luciano o sonho da minha mãe era ter um sobrado e o meu é só q ela possa ter um pouco mais d conforto. Acredito mt em Deus e espero q vc possa mt me ajudar pois a esperança é a ultima q morre desde ja obrigado.

    Responder
  15. rayra silvestre souza

    Luciano sou meu enderesso é AV. v2 Q: 09 L:87 BAIRRO:jardim botanico CIDADE: Cuiaba MT TELEFONE: 06592663095. Pois esse e-mail é da minha vizinha. POR FAVFOR ESCOLHA A MINHA CARTA POIS JAMIAS IRA SE ARREPENDER

    Responder
  16. Layanne perruquino soares

    ola….
    Minha mae sonha com a casa dela a muitos anos e eu gostaria que vcs fisesse isso para ela..
    Ela trabalha de manicure e so ganha se ela consegir fazer bastante unhas..
    Ela separou do meu pai qudo eu tinha cinco anos e se enfoufeu com o fabricio eles estão junto a seis anos ele foi preso e agora minha mãe paga tudo as contas sozinha,gase todas sozinhas por que meu primo ajuda ela..
    Moramos eu;minha mae e meu primo.
    Eu so quria que ela tivese a casa propria dela e sonho dela….
    Muito obrigada por ler essa carta….
    BEIJOS
    SOU SUA FÃ

    Responder
  17. marinalva cerqueira

    boa noite Luciano huck gostaria muito que vc me ajude sou costureira e tenho um sonho de ter minhas maquinas nao tenho casa pra morar minha familia é muito grande nao tem como me ajudar minha mãe teve 11 filhos meu pai ja falecido tenho 3 filhos ja de maior mas sou separada do pai deles tenho dificuldades financeira tenho um problema de coraçao nao tenho como trabalha fora por favor preciso muito de sua ajuda

    Responder
  18. joemilia dos santos rodrigues

    Oi Luciano meu nome e joemilia dos santos rodrigues tenho 43 anos estou te escrevendo para contar minha historia de vida sou casada tenho duas filhas e um neto de dois anos.Ha um ano e meio descobrir um cancer na minha bariga chamado de linfoma fiz os tratamentos e conseguir me recuperar estou sendo acompanhada pela medica que trata do meu caso por causa desse cancer fiquei com uma das perna enchada que pesa e me empata um pouco de andar.Moronuma cidade do interior da Bahia chamada Cachoeira e uma cidade histoica tenhe um monte de casas antigas a minha e uma delas e tenhe muitas escadas como nao posso ficar sabindo muito fico mais na sala peço a vc que me ajude a reforma-la pois esta caindo aos pedoços quando chove e mais dentro do que fora o meu sotão esta cheio de cupim eles decem pela parede o banheiro entra rato pelo esgoto tem muitas baratas Luciano por favor me ajude peço a vc esse presente de aniversario pois nasci no mesmo dia em que a cidade de São Paulo 25 de janeiro

    Responder
  19. Adriane Gedoz Raymundi

    Olá Luciano, meu nome é Adriane Cristina Gedóz Raymundi, sou professora em uma creche municipal na cidade de Ipumirim, cidade localizada ao Oeste de Santa Catarina a mais ou menos 500 km da capital Florianópolis. Estou escrevendo para o programa Lar Doce Lar porque gostaria de ajudar a família de uma aluna que frequenta nossa creche. Os pais da menina são jovens, a mãe trabalha em uma usina de reciclagem de lixo, e o pai trabalha como chamamos aqui no apanhe de aves para um frigorífico. A família paga aluguel cerca de 250,00 reais, porém a casa é bastante precária. As duas filhas do casal uma de 3 anos e a outra de 1 ano frequentam nossa creche. A menina menor que tem 1 ano tem muitos problemas de saúde, precisa fazer muitos exames com frequencia e por isso a mãe precisa se ausentar quase que constantemente do trabalho, o que também não é bom. Eu ajudo sempre que posso com roupas, calçados. Tenho muitos amigos aqui na cidade que ficam comovidos e me ajudam também. No Natal nos reunimos e levamos brinquedos e cestas para as meninas. Enfim Luciano gostaria que alguém de vocês, ou da sua produção pudesse ler essa mensagem para que juntos pudéssemos transformar a vida dessa família trazendo-lhes um pouco mais de alegria. Desde já agradeço.

    Responder
  20. ivone lopes da silva pereira

    Oi Luciano, gostaria que vx vinhesse me ouvi em casa pois minha historia e grande. Gostaria que vx realizasse meu desejo de reforma minha casa, pois moramos eu meu marido e meus 7 filhos e 2 netos a casa precisa de muitas reformas. Nao trabalho pois no ano de 2011 sofri um acidente e fiquei sem condicoes de trabalhar, tenho vergonha muitas vezes de sair ns rua por causa das cicatrizes
    por favor me ajude… um bjo

    Responder
  21. flavio lins sena

    olá Luciano meu noma e Flavio sou casado com ninha mulher tenho 3 filhos e 1 do primeiro relacionamento sou casado a 18 anos com uma super mulher que si chama barbara no começo da nossa historia foi muito deficio poes morávamos na casa do meu pai eu sempre achei que meu pai não gostava muito de mim e nos deu um quartinho pequeno as coisas erão tão ruim que não dava para pagar nem aguá ou luz passávamos muitas nesses idades já tivemos que fazer leite com gasolina poes não tinha dinheiro para comprar o gás e por ver tanta dificuldade e humilhação minha esposa mim chamou e disse que iria estudar só tinha a 7 serie começou a estudar e não faltou nem um dia assim que terminou fez curso de enfermagem hoje trabalha na santa casa de são paulo e não lembro ter faltado um dia no trabalho si quer eu trabalho de motorista de lotação to fazendo curso para prestar serviço publico só que quando nos morávamos com meu pai ele nos pregou uma peça que nos tirou o chão de baixo dos pés um dia estávamos em casa nossos filhos erão pequenos de colo os gemi-os tinha nascidos a pouco tempo chegou uma mulher na porta da casa dizendo quando nos iriamos mudar pós tinha comprado a casa eu não estava acreditando meu pai tinha viajado para bahia e nem tinha nos avisado foi o pior dia da minha vida não tinha dinheiro estávamos na rua hoje moro no mesmo bairro a 11 anos pago aluguel no dia 08/04/2013 recebemos a noticia que o dono vai vender a casa e esta pedindo muito caro alem do valor que vale minha mulher chora muito e estamos desesperado pós si poder nos ajudar para que no possamos financiar esta casa não tenho aonde pedir ajuda e não vou aguentar ver minha família na rua outra vez estou desesperado e não posso perder o controle só queria poder financiar com um preço justo e a oportunidade de uma linha de credito nem quero que reforme só garanti que aqui e meu o resto deus me da forças para terminar engraçado pagamos 130 mil por mês para um deputado federal no senado por mês temos o direito a moradia e vários outros direito que a constituição criou… e não temos direito a nada …pagamos milhões de emposto para o governo e a linha de credito para casa e burrocratica e ipossivel para a maioria… Luciano por favor pelo meno leia ai e só um pouco do que nos estamos passando já fomos muito humilhado nesta vida e eu tenho fê que deus vai colocar esta carta na sua mão grato ate mais

    Responder
  22. maria seloir borges gonçalves

    oi meu sonho e ter uma casa tenho o terreno que ganhei duma prima ja faz cinco anos tenho uma parte que construi mas nao consigo terminar agora vem o imverno e e muito frio moro em rio grande rs ja tenho 45 anos 2 filhos um de 2 eoutro de 18 .sonho muito em ter milha casa nao precisa ter luxo so que seja melhor .uma pparte da casa e de madeira ta muito velha eta aparecendo ratos ;gostaria muito que tu lesse e se Deus achar que eu mereso vai levar essa carta a voce atenciosamente obrigado seloir

    Responder
  23. patricia da silva flores

    oi Luciano meu nome é Patricia 34 anos eu moro com minha mãe Iara e minhas 3 filhas Greicy,Alessandra,Andrielly e com o meu irmão Luciano e minha sobrinha filha dele Larissa ,eu estou escrevendo esta carta por que eu gostaria de realizar o sonho da minha mãe, aonde nos moramos foi invadido mais nos conseguimos o uso campeão do terreno nos, eu gostaria de construir mas o dinheiro falta e a minha família ta passando por muitas dificuldades por causa do dinheiro eu gostaria que voce me escolhesse porque voce não vai se arrepender eu vou cre que o sonho da minha mãe vai se realizar

    Responder
  24. patricia da silva flores

    oi Luciano meu nome é Patricia tenho 34 anos eu moro com minha mãe Iara e minhas 3 filhas Greicy,Alessandra,Andrielly e com o meu irmão Luciano e minha sobrinha filha dele Larissa ,eu estou escrevendo esta carta por que eu gostaria de realizar o sonho da minha mãe, aonde nos moramos foi invadido mais nos conseguimos o uso campeão do terreno nos, eu gostaria de construir uma casa mas o dinheiro falta e a minha família ta passando por muitas dificuldades por causa do dinheiro eu gostaria que voce me escolhesse porque voce não vai se arrepender eu vou cre que o sonho da minha mãe vai se realizar, eu moro em Porto Alegre rs, Rua Dolores Duran,Bairro Agronomia 1234 Casa 2, obrigado

    Responder
  25. Jessica Martins Ferreira

    Oi Luciano estou aqui hoje pra falar porque minha merece participar do lar doce lar.. Minha mãe se chama Josefa Olaria Gonçalves, tem 75 anos de idade, minha mãe teve 19 filhos porem apenas 06 sobrevivem, agora ela esta enfrentando um momento muito difícil pois o filho dela Jose Gonçalves de 49 anos ficou cego, ele teve descolamento de retina, trabalhador, honesto que agora fica preso em casa. Porem quem sofre com isso somos nós da família, mas, principalmente minha mãe, a palavra já diz mãe. Ela também é hospitaleira, coloca gente que nem conhece dentro de casa e cuida, é pessoa com problema de cabeça, velhinhos abandonado, criança que mãe abandona, cachorro magro do visinho, ela coloca dentro de casa e cuida mesmo, da comida, cama… Todos gostam demais da minha mãe por ser uma mulher humilde, guerreira, boa, honesta, carinhosa e principalmente de bom coração.
    Por isso ela merece participar do lar doce lar…
    Porque por causa de tudo que já passou, que esta passando, eu acredito em Deus, e ele vai abençoar que vocês leiam essa carta, e me ajudem a fazer essa mulher tão espacial feliz.
    Sou Jessica Martins, tenho 20 anos, fui criada por esta mulher desde-que tinha um ano e oito meses, e hoje tenho um filho da mesma idade, Ruan, que ela cria tambem com muito amor e carinho, como se fossemos sangue do sangue dela…

    obrigada pela oportunidade de falar um pouco da minha mãe Josefa Olaria Gonçalves…

    Responder
  26. teresa da silva santos

    ola,sou uma mãe solteira criei meus filhos sozinha,graças a deus estao todos criados tenho um filho de 24 anos ja casado tenho uma neta de 3 aninhos e mais 2 filhos um de 15 e uma de 12 anos,a situaçao e q alugo uma casapara cuidar de crianças e estou tentando reformar minha creche tambem e não da para arrumar minha casa,as vzs da enchente aqui e estragou o pouco q tinha tenho duas casas no patio uma minha e outra do meu filho casado e na frente tenho uma peça q não tem condiçoes de arrumar tambem e é ali q queria arrumar para poder trazer minhas crianças para cuidar em ksa ai não precisava pagar aluguel sou uma mulher simples não almejo coisas q não tenho condiçoes de ter tenho 43 anos e acredito muito em deus,espero q vc leia minha carta com carinho e poça me ajudar desde ja fico grata.espero anciosamente.obs*cuido de 26 crianças.

    Responder
  27. agnaldo cezar da cruz

    ola Luciano meu nome e Cristiane Guilhon ,esposa do Agnaldo Cezar da Cruz . Estamos escrevendo para pedir a voce uma realizaçao de um sonho ; ter uma casa ,estou gravida de cinco meses do meu primeiro filho ,moramos de aluguel e nao temos condiçoes siquer de guardar um dinheiro para compra um comodo um dia ,apenas sonhar com ele ,pois se voce nos ajudasse a conseguir realizar esse sonho tao desejado ainda que foce de dois ou um comodo sinceramente eu seria grata a voce por toda vida ,pois sei que voce e uma pessoa usada por DEUS ,tenho visto voce ajudar tanta gente ! Sempre que assisto o seu programa fico na espectativa e esperança de um dia sera nossa veis de termos nosso tao sonhado lar .Se DEUS quiser voce ira ler esta carta e vira nos visitar um dia para nos trazer boas novas em nome de JESUS

    Responder
  28. Fabiano Andrade

    oi, Luciano me chamo Fabiano tenho 16 anos .Moro com meus pais, estou aqui enviando essa mensagem para ajudar aos meus pais que estamos passando dificuldades financeiras.precisamos reforma uma pequena casa que fica no núcleo II município de Sousa na Paraíba, a casa tem apenas quatro cômodos, dois quarto uma sala e um banheiro. A casa esta se rachando o piso todo quebrado tem uma geladeira toda acabada armários,tem dias que nem meandramos por que não tem dinheiro para comprar paôs, passamos amanhar toda sem comer nada .,meu pai trabalha carregando coco tem dia que nem tira uma carrada de coco por conta da seca não ha coco pra ser tirado ai os colonos ficam passando necessidades. Luciano precisamos da sua ajuda por favor nos ajudá. Luciano ajude a reformar nossa casa . Tenho mais dois irmãos. os nomes dos meus pais são maria de lurde e macelio. nus ajudá por favor, te peço dentro do fundo do meu coração me ajudá a realizar um sonho grande dos meus pais a reforma da nossa casa.

    Responder
  29. agnaldo cezar da cruz

    Ola Luciano meu nome e Cristiane esposa do Agnaldo Cezar da Cruz e estamos escrevendo para pedir que voce ajude-nos realizar um sonho de ter uma casa nem que seja um ou dois comodo o importante e ele ser nosso pois estou gravida de cinco meses do meu primeiro folho e ja passamos por tanta necessidade so nos resta esperar que um dia voce usado por DEUS nos ajude amenizar esta situaçao em nome de JESUS ! Moramos em um barracao nos fundos de uma casa em Goiania-G, os pais do meu esposo mora no interior da Bahia chamado Correntina e os meus pais mora no Maranhao tambem no interior .Viemos para Goiania a procura de um de empregos e em busca de um futoro melhor para nos e ajudar a familia mas nada foi com o esperado ,mas eu sei que essa carta chegando a voce nos iremos ser ajudado ,o sonho de toda pessoa e ter uma caso ou um quartinho mesmo pequeno sendo seu e o que importa ,pois morando de aluguel fica tudo mas dificil com dificuldade para compra alimentos ,roupas principalmente para o nosso filho que ainda nem nasceu .porfavor Luciano nos ajude eu te pesso ! voce tem ajudado tanta gente que so nos resta ficar na esperança . moramos na (av. Jardin Botanoco, qd.57, lt 13 .fone 62 9222-8118 ,8562-5989 Goiania-G) porfavor Luciano, venha nos vizitar!

    Responder
  30. elaine cristina pontes borges

    Oi Luciano, tudo bem com você aqui é Elaine Cristina Pontes Borges ,que escreve para você eu moro em itu interior de sp no bairro portal do éden rua Petrolina Faion Nogueira numero 166 c.p 13308503 itu-sp. Telefone:953157627.
    Luciano eu sou mãe da Janaina Cristina Pontes, ela tem 13 anos, ela tem paralexia cerebral .
    Luciano eu logo aceitei aquela menina linda e especial era minha filha , Luciano, agora ela tem 13 anos e esta muito grande e linda amo de mais minha filha eu também tenho mais 2 filhos que se chama Rafael e Cristian Daniel, quando eu tevi ela eu já tinha o Rafael ele hoje tem 16 anos foi muito difícil para mim porque era solteira porque eu morava com a minha avó, e moro ate hoje com ela ,
    Mais agora eu sou casada com um cara que e muito especial pra mim com ele eu tenho , o Daniel que tem 5 anos.
    Luciano meu marido e muito especial pra mim.
    Luciano a Janaina não tem como sai de casa porque ela não tem cadeira de roda adequada pra passear com ela e nem uma cama adequada para dormi por isso que eu estou estou escrevendo pra você Luciano eu sou uma mulher guerreira e muito feliz com minha família que eu construí,
    Sabe Luciano a minha mãe não gosta de mim eu acho que e por isso que eu Amo muito a família que eu construí porque eu não tive uma família na minha adolecencia,
    Hoje eu tenho 31 anos , mais as vezes eu sinto falta de amor de uma mãe, mais tudo bem.
    Luciano a Janaina não anda e nem fala mais ela é uma menina linda que eu já vi na minha vida eu tenho um amor muito grande por ela , a Janaina jã passou por muitas dificuldade na vida dela, já ficou varias vezes entre a vida e a morte , mais hoje ela esta bem, ela sofreu muito com doença que aparecia do nada, mais Deus foi muito bom comigo e com ela graças a Deus ele me deu muita força pra luta com ela, quando o Danilo nasceu ela quase morreu , foi uma barra para mim fica com ela no hospital e o Daniel em casa com 5 dias de nascido.
    Bem Luciano eu morava em Registro mais lá era muito ruim de morar porque lá não tem trabalho suficiente para meu marido que é mestre de obras , ai vende a minha casa de lá comprei uma aqui em itu, só que a casa daqui que comprei e muito ruim pra Janaina morar mais eu não tenho opção , porque a outra casa que eu vendi não deu para compra outra melhor, aqui porque as casas aqui são muito caras.
    Por isso Luciano, eu escrevo pra você me ajudar a realizar o sonho da minha filha que é dar um conforto melhor a ela , gostaria de participar do doce lar ,
    Se você poder me ajudar , de alguma forma ficarei grata e muito feliz ,, te agradeço e leia minha carta com muito carinho Te Amo de mais e toda minha Família te agradece de coração,

    Responder
  31. maria francisca soares silva

    oi Luciano ruk tenho 33 anos sou domestica trabalho de dia e estudo de noite moro em Macapa-ap a treze anos mais sou do maranhão tenho dois filho e minha mãe que mora com migo morávamos em uma casa de madeira que estava para cair na nossa cabeça minha mãe e evangélica e os irmão da igreja dela construíram uma parte da casa depois de cinco anos eu tomei coragem fiz um empréstimo que pago ate hoje bom construir o restante da casa mais nunca consegue termina-la como fazer encanação colocar energia rebocar bom a doze anos atras minha mãe si aventura na guiana francesa para trabalha em garimpo de auro no intuito de ganha mais dinheiro para poder construir nossa casa mais por aza na mesma semana que ela chegou no garimpo ela arrumou trabalho mais na caminho do trabalho por acedente ela levou um tiro na perna que adexou deficiente para sempre eu gastaria muito de dar um pouco de conforto para minha mãe mais com o que ganho não dar nem para a despesas da casa ganho um salario minimo e pago quatrocentos reais para o banco do empréstimo qui fiz ficaria muito feliz se um dia desses minha carta fosse escolhida no meio de tantas desdi di já agradeço e que DEUS abençoe a todos que ajudam esse sonho se realizarem

    Responder
  32. Francisca Adriana de Sousa

    meu nome é Adriana tenho 11 filhos e moro em Limoeiro do norte o meu marido ganha o salario minimo e eu ganho a penas ajuda do governo para comprar comida pois só da pra isso mais agradeço a Deus, porque ele tem me ajudado tanto pois antes eu morava na casa de lona e Deus tocou no coração dos meus vizinhos e eles construirão esta casa para os meus filhos mais falta reforma e melhorar os quartos pois dorme um em cima do outro e não tem espaço para eles brinca , fico muito de triste ver os meus filhos pedir algu para me e eu não poder da e todo que eles querem é ser criança e ter espaço para eles brincarem e espaço para colocar as roupas deles uma boa alimentação e brinquedos, todo isso é o que eles precisam somente uma lar bem aconchegante pois todo isso é que eu peço em nome deles , jesus te abençoe e que ele toque no seu coração pra que você nos escolha obrigado

    Responder
  33. isabel cristina silveira dos santos

    Ingrid Caroline silveira dos santos ela precisa de um tratamento visão direita ele vazou a visão com um passadeira ela tinha 13 anos precisa de uma córnia me ajude por favor , leia o meu o-mail com atenção pense bem !

    Responder
  34. Wagner nascimento.

    Ola Luciano Meu nome e Janaina,estou usando o face do meu esposo para lhe escrever.Morro em um bairro não muito favorecidido e gostaria de lhe pedir um grande favor,aqui existe um colégio que já esta em obra a 5 anos ,a prefeitura começou a obra e não terminou ate hoje,Ela e a única escola no bairro que possui educação infantil, por isso muitas mães não podem trabalhar fora,pois não tem com quem deixar seus filhos.A Ecola e muito carente,quando chove as vezes as crianças ficam sem aula pois devido a esta obra chove em algumas salas,a direção a pessar de muito esforçada não consegue suprir com as nessecidades por isso estou escrevendo essa carta .Gostaria que você ajudasse esse colégio,apessar de não ter mais filhos que estudem la,eu godto muito dessa escola,pois minhas duas filhas já passaram por lar ,espero que possa ajuda-los….Um Beijo Janaina.

    Responder
  35. jorgiane aparecida ribeiro andrade

    oi meu nome é jorgiane eu tenho 12 anos morro em rio grande praia do cassino eu gostaria muito de participar eu e minha mãe moramos de aluguel e o aluguel é muito caro eu gostaria muito pq u meu sonho é ter um quarto e eu não tenho quarto durmo no sofá e minha mãe na cama eu gostaria muito di ter um quarto meu pai morreu eu tenho um padrasto que é muito legal eu quero dar uma vida melhor pra minha mãe ela tem 46 anos ta doente antes dela ir embora eu quero dar uma vida que ela nunca teve ela merece ela trabalha ela é guereira ela merece pq ela mi criou mi deu uma vida como ela pode e eu agradeço muito a ela eu acredito muito no pograma de voces pq voces ajudam tantas pessoas e eu peço mi ajudem eu e minha mãe moremos de aluguel agente pede que voces comprem uma casa pra gente pode ser feia o que inporta é uma casa que seje nossa e não de aluguel eu quero dar uma vida boa pra minha mãe como meu pai antes de morrer mi pidiu sinto muita falta dele e eu não tenho meu pai mais eu quero ter minha mãe tendo uma vida boa como meu pai mi pidiu por favor eu peço nus ajudem eu só quero um quarto é o meu sonho nunca tive um quarto quero muito para mim poder brincar poder levar amigas minha pra dormir no meu quarto é o qui eu peço é só isso eu morro na praia do cassino em rio grande rua jose ferrera dos santos numero 340 é o que eu peço pela minha mãe que merece muito muito obrigada valeu bjs

    Responder
  36. leila martins gomes

    oi luciano meu nome é leila tenho duas filhas e moro em moitas amontada ce.moro com uma pessoa a dois anos nao tenho casa moro de alugel e o que ganho nao dá pra construir minha tao sonhada casa. gostaria muito que vc me ajudase trabalho em casa de familia meu marido é servente de predero ganhamos pouco.por favor pelo que vc mais ama. realize meu sonho entre tantas cartas e pedidos atenda o meu pedido

    Responder
  37. yohrana ariadne

    Olá luciano mim chamo yohrana tenho 14 anos e estou aque para te pedir pra realizar o meu maior sonho, alias este sonho não é so meu sim de toda minha familia ,eu moro em joaquim nabuco no enterior de pernanbuco ,te pedimos para realizar o nosso sonho minha vó mora em campestre no interior de alagoas ela não tem condições para construir sua casa ela mora sozinha mais a sua situação financeira não é das melhores a sua casa estar em uma situação muito ruim ,cheias de filtração,minha vò è uma mulher de muita fé e esto aqui acreditando que as nossas vidas podem mudar ,sei que você ja realizou tantos sonhos e pode realizar o meu, confiu muito em Deus em primeiro lugar ,segundo no seu programa e em você ,te pesso com toda fé pra você nos ajudar, minha vó precisa muito dessa alegria em sua vida pois ela teve que criar seus 4 filhos sozinha e ainda criou 2filhas sem ajuda de ninguem ,apenas com a fé que ela te em Deus ,essa mulher que passa por uma situação tão triste merese esta alegria em sua vida a reforma de sua casa por favor atende esse nosso pedido,esperamos que você nos ajude por favor minha vó merese..

    Responder
  38. sara campos

    ola luciano tudo bem com voce? eu queria que voce me ajudasse eu moro em palmas tocantins no setor bela vista moro com os meus avos meu sonho e participar do quadro lar doce lar mais primeiramente seei que eu nao sou melhor que ninguemm mais eu queria que voce me ajudasse porque aqui na minha casa somos uma familia feliz mais nao somos mais felizes ainda porque minha casa ainda nao foi reformada mais nos somos de classe baixa por isso que queremos que vc reformasse nossa casa por completoo MINHA CASA NA LAVANDEIRIA NAO TEM ENCANAÇOES, MEU BANHEIRO E TODO RUIM POR DENTRO MINHA CASA NAO E PINTADA, MINHA CASA SO TEM 2 COMODOS E UM BANHEIRO, SO TEM UM QUARTO PRA DURMI…. MUITAS COISAS POR AII APESAR QUE EU JA SOU UMA ADOLESCENTE NAO TENHO UM QUARTO PARA MIM PODER RECEBER MINHAS COLEGAS MAIS EU ESPERO QUE VC ME AJUDE MUITOO FICAREI GRATA SE VC ATENDER MEU PEDIDO

    ESPERO QUE VOCE ME AJUDE LUCIANO

    Responder
  39. gesse da silva passos

    oi Luciano sou amasiado tenho dois filho nao tenho casa pago aluguel sou porteiro ganho muito pouco e nao cocigo comprar uma casa a cui e muito caro mais de 140;000;00 meu filho mais velho tem 3anos e 10 mes tem altismo mim ajude por amor de deus nao concigo nem dormir direito sou de rio das pedras são paulo

    Responder
  40. Leticia Rocha

    Ola Luciano foi muito boa a pegadinha da angélica kkkkkkkkk
    Mas eu quero é pedir mesmo sabe eu me arrependo de muita coisa que eu não fiz em minha vida a primeira foi não ter estudado para ajudar minha mãe pois ele tem um sonho de reformar a casa dela, eu tenho muita vontade de reformar a casa dela mas não posso eu moro em Parauapebas mas em breve irei pra Bombinhas Santa Catarina.
    o nome de mãe é Alzenir ela criou os filhos batalhando muito sozinha vendendo geladinho na estação de trem da vale e lavando roupas por 10 reais cada bacia, ela sofreu muito,minha mãe é uma guerreira,lutadora que não desiste fácil ,quando u nasci uma enfermeira pediu eu pra ela mas ela não deu mesmo sabendo das dificuldades e com isso vejo como ela é uma verdadeira guerreira.
    quero muito que você possa ajudar minha mãe ela já foi trabalhar em bombinhas para reformar a casa dela mas o dinheiro não deu e ela vai novamente mas eu não queria que ela fosse por que ela tem que sr operada de mioma por isso peço Luciano que você ajude minha mãe ela mora em Auzilandia no municipio de Alto Alegre no interior do maranhão

    Espero que você ao menos leia meu nome é Leticia

    Responder
  41. Adriana Alve s de Lima

    como vai Luciano ,eu sou Adriana,eu vou contar um pouco da minha vida,eu morava em pernambuco,mais a situação estava dificil para nos,nós morava de favou na casa do meu cunhado mais,nós precisavamos de alimentos roupas etc…foi ai que a irmã do meu marido ligou para saber como estava tudo,e ela ficou sabendo que nós estavamos passando por muitas dificuldades, estão ela pois a ajuda, ela chamou o irmão para vim trabalhar para o marido dela,ele achou uma boa, mais tinha que deixa nós em prenambuco para vim trabalha na cidade de goiansia do pará,com alguns meses depois madou brusca nós passou-se 5 meses,para nos esta junto ,ao chegar de viaje nos ficou na casa do irmão dele um bom tempo ate encontra uma casa para alugar, mais as coisa não foi como ele pensou,ele só trabalhou 6 meses com o seu cunhadoe ele o demitiu sem pagar nada,os dias foram si passando,foi ai que a Rose minha cunhada decidiu dar um terremo para nós so que agente não tem condição de treninar a nossa cazinha,e por isso que estou te escrevendo para pedir uma ajuda para realizar 0meu grande sonho que e tre a minha casa,para que eu possa dar uma vida e um lar melhorpara meu filho que e uma criança cheio de sonhos que um dos seus sonhos e ter um quarto,eu falo que um dia esse sonho talvez eu possa realiza,Luciano nos,só termos um barraco se você poder ajuda aficaremos muito feliz,por você ser um anjo para nus ajuda em mossas vidas agradrço a DEUS porque eu sei que pode ser dificil mais eu sei que você vai ler porque o meu DEUS vai fazer você ler.Luciano os anos se passou e eu tiver mais um filho e uma criança miuto espetar,Luciano a situação esta muito dificel estamos passndo muitas dificuldade com meus filhos gostaria muito que você refomarce o quarto das criança eu não estou condição de trenina a minha casa falta,tudo mais gostaria muito de vez a criança domido bem,gostaria de dar um lar melhor para eles agoro estou morrando engoiansia do pará,por isso que estou pedindo a sua ajuda parapode levanta e dar um lar melhor para meus filhos por favol mim ajuda sair do buraco,eu espero que DEUS,proteja nós todos, eu sou gostaria de dar um lar doce lar melhor para eles ajuda LUCIANO…me ligar(01591-91634653) endereço;R-Dois,9,Qd-4LT-8,9-Bela Vista…CEP;68639-000 GOIANSIA DO PARÁ-PÁ

    Responder
  42. Adriana Candida de Araujo xavier

    Oi Luciano, Meu Nome é Adriana, moro em Barra do Pìrai,Na rua 1,nº126,No Bairro Cantão, e tenho 2 filhos,claudiomar e Rudson,Luciano,escrevo esta carta pedindo, em nome de Deus Pai, e Deus filho que vc leia minha carta e se poder me ajudar eu só preciso de ter um lugar pra eu morar, porque eu moro no quintal de família, e sofro muito com isso, não tenho voz no lugar onde eu moro, vivo em conflito, porque eles falam para eu e meu marido que tudo e deles, é que meu marido não tem direito a nada porque e filho só de mãe,continuando,eles já fizeram meu marido brigar muito comigo,so que sou uma mulher lutadora e rezando muito, consegui superar o meu sofrimento, minha casa entra água, e eu só conseguir melhorar aonde eu moro porque sempre arrumei serviço de faxineira, depois arrumei um serviço de 1 ano e 6 meses, e não deu certo e hoje eu estou desempregada,Luciano,eu não quero que fique com pena de min,eu sei que o mundo inteiro tem mais pessoas passando dificuldades como eu o pior,mais preciso de sua ajuda, porque as vezes da vontade de larga tudo e ir embora mais depois coloco meus pensamentos e m Deus e os pensamentos ruins vai embora, por favor me ajude, Obrigado deus de Já agradeço a vc,a meu aniversario e dia 28 de novembro e nasci de 1972.brigado

    Responder
  43. esther

    oi luciano meu nome e esther tenho 14 anos eu queria fazer so qui meu pais ta sem condiçoes de fazer tem como o senhor realizar esse sonho pra mim faso 15 anos paruano dia 06 de setednbro

    Responder
  44. maria leda dos santos

    oi Luciano fui uma menina muito pobre . gostaria de participar do quadro lar doce lar hoje eu tenho uma casa que eu gostaria de fazer um doce lar mas o que eu ganho muito obriga si eu tiver oportunidade desta felicidade vai ser o maior presente da minha vida ate breve

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *