Hyundai Veloster Turbo pode vir ao Brasil – Ficha, Fotos, Preços

Certamente um carro que vendeu mais de 4 mil unidades sem existir já é um diferencial existente no mercado, não é mesmo? E por isso vamos mostrar do que o Veloster é capaz, um modelo que possui três portas da Hyundai, e que atingiu a sua marca no Brasil antes de sua estreia oficial no mês de agosto de 2011. Com isto toda a divulgação das fotos pela internet, e ainda as conversas realizadas entre os vendedores e os clientes bastaram para se esgotar todo o seu lote inicial.

O modelo no Brasil

Inicialmente o modelo não veio para o país com um motor com injeção direta de gasolina e uma maior potência GDI além de uma paleta reduzida de cores vindo apenas em preto e prata.

Ele poderá não andar por aqui com toda a sua esportividade mas talvez ele deverá aparecer também por aqui nesta versão devido ao seu sucesso.

Hyundai Veloster Turbo pode vir ao Brasil

A versão Turbo do automóvel deverá ampliar ainda mais o papel de herói do veículo, com uma missão de atrair novos compradores no mercado, mesmo por um veículo que poderá ficar entre os valores de R$ 95 mil a até R$ 129 mil.

Outra particularidade interessante é que o carro é muito potente, tecnológico e ainda bebe pouco, atributos que certamente levam ele a ser um cupê esportivo de grande qualidade.

O que esperar desta grande máquina

A ficha técnica do modelo mostra um motor de T-GDI, versão turbinada de 204 cavalos do motor 1.6, o motor conta com injeção direta da Hyundai sempre com a sua frente modificada e ainda uma grade frontal hexagonal no lugar da tomada de ar que vem em formato de boca, as tomadas de ar no parachoque e também sob os faróis, as iluminações diurnas por LEDs, bem como rodas aro 18 e escape vindo com defletores traseiros modificados além de vários outros itens.

Os representantes brasileiros ainda não tem uma previsão de importar o modelo mas ele deverá acontecer, algo interessante que poderá mostrar o grande desempenho do Veloster civil o que deverá acontecer logo. Por isso veja algumas fotos a seguir do modelo que deve fazer o maior sucesso por onde passar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *