Ginecologista Online – Tirar Dúvidas

Quando falamos em médicos, o que você sente? Para muitas pessoas esse é um assunto comum, porém para outras é um assunto muito traumático e estudos confirmam que a maioria dos homens e mulheres tem medo de médicos, mesmo que muitos afirmem o contrário.

Em relação as mulheres, o Ginecologista é com certeza um dos profissionais mais requisitados, justamente porque a maioria dos pequenos problemas de saúde está vinculado a sua área de estudo e atendimento.

Ginecologista – Online

Ginecologista trabalha em uma área que afeta muito a intimidade da mulher, justamente por isso muitas acabam deixando de lado as consultas, até mesmo por vergonha. Mas com o avanço da internet essas conversas acabaram ficando mais simples, isso porque as pessoas tem vergonha de perguntar apenas pessoalmente, mas através da internet a maioria perde a vergonha e expõe todas as suas duvidas e alguns problemas ou sintomas que está sentindo.

Para isso foi criado um portal onde os melhores Ginecologistas do país estão para tirar duvidas e colocar informações que acreditem serem necessárias.

Mesmo sendo uma modalidade ainda pouco conhecida pelas mulheres, é bastante indicado que a visita no portal seja feita constantemente, pois alguns casos pode ser os que estão lhe afetando e isso irá ajudar a descobrir qualquer problema que você tenha. Abaixo iremos informar o portal do Ginecologista, porém você deve estar ciente de que esse é apenas um método para saber mais sobre você, uma vez que, o ideal é fazer uma consulta presencial para que seja feito diagnostico preciso.

Ginecologista – Portal

Para conhecer um pouco mais sobre esse portal, basta entrar no seguinte endereço eletrônico (www.portaldeginecologia.com.br), esse site é oficial e nele você encontra várias informações. Lembrando que toda as informações são gratuitas.

O site é atualizado diariamente e o usuário conta com um contato exclusivo com o site, onde é possível enviar perguntas para os profissionais. Essas perguntas devem ser feitas somente após uma boa pesquisa no site, pois em alguns casos suas duvidas já podem ser sido respondidas em algumas das postagens.

5 ideias sobre “Ginecologista Online – Tirar Dúvidas

  1. cristina

    Bom dia…
    Gostaria de entender o que ocorreu,ou se há explicação.estou com as paredes do útero coladas, bem como até cavide externa. no meu caso em específico são retiradas as possibilidades de abortos, qualquer tipo de infecção (pois sempre faço consultas frequentes ao ginecologista).nenhum tratamento quimioterápico ou sequer algum tipo de câncer.assim como nenhuma medicação. a única coisa que se diferencia é que depois de anos casada, houve um distanciamento onde não há prática de sexo. gostaria que me indicassem o tratamento correto, ou um especialista.pois mudei de minha cidade há um ano para lugar bem distante,preciso saber se o ginecologista pode fazer algum procedimento em consultório ou preciso estar no bloco. já tentei separar sozinha, o que apenas me causou dor e sangramento.o que é isso que ocorreu? foi a ausência do ato em si que já dura uns 6 anos?por favor não deixe de responder.preciso de ajuda.

    Responder
  2. Bruna

    Oi, Oi, tenho 17 anos e tecnicamente sou virgem, porém tive uma relação com meu namorado, ele apenas “passou” a base do pênis na minha entrada, penetrou só a base por pouco tempo e não ejaculou em mim e nem próximo a mim, depois disso comecei a tomar anticoncepcional, corre risco de engravidar? Obs: primeira vez dele também.

    Responder
  3. Aline

    Gostaria de tirar duvida referente a contagem de gravidez. Eu devo contar pela Ultima mestruação 05/05/2013 (sendo que é muito irregular), ou devo contar com o primeiro Ultrassom. Passava em uma medica que contava pelo ultrassom mudei de Obstetra e este conta pela ultima mestruação que estaria completando hoje 33 semanas e pela ultrassom toda sexta eu completo semanas ou seja 34 semanas. Por gentileza em qual devo confiar ?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *