Concurso Bombeiros 2013 – Pernambuco (CBM-PE)

De acordo com o diário oficial da União já estão abertas ás inscrições para o processo de seleção em concurso público, este que visa realizar a contratação de diversos profissionais para todos os níveis escolares que estiverem interessados em fazer parte da corporação dos Bombeiros do estado do Pernambuco através do CBM-PE.

De acordo com as informações divulgadas estarão disponíveis para preenchimenot mais de 1.250 oportunidades sendo que serão divididas em 1.000 (mil) para matrícula no Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar, e 250 (duzentas e cinqüenta) para matrícula no Curso de Formação de Soldados do Corpo de Bombeiros Militar de acordo com os anexos do concurso.

As etapas serão realizadas da seguinte forma, serão feitas provas objetivas e dissertativas além de exames intelectuais realizados nos municípios de Recife e reigão como Caruaru e Petrolina.

Além disso são de responsabilidade total dos candidatos todas as despesas que estriverem necessárias quanto a realização das etapas dos presentes concursos incluindo a hospedagem e o deslocamento de acordo com o usuário.

As inscrições para o concurso deverão ser realizadas exclusivamente pela internet através do site www.ipad.com.br/pmbmpe2006  “, durante o período estabelecido conforme edital e também observando o horário oficial do Estado de Pernambuco.

A taxa de inscrição fica no valor de R$ 65 podendo ser paga em qualquer agência bancária ou casa lotérica até o seu vencimento e também estará disponível para impressão através do endereço do site disponibilizado acima.

De acordo com as informações o boleto deverá ser pago de acordo com a data indicada no edital do concurso e as inscrições serão somente aceitas após ser realizada a comprovação do pagamento das respectivas taxas pelo banco.

Além disso, deverá valer como comprovante de inscrição o canhoto com o pagamento do boleto ou também se pode emitir um comprovante através do site.

As contratações serão realizadas em caráter efetivo, não será disponibilizado preenchimento de cadastro reserva em um primeiro momento nem mesmo oportunidades para portadores de necessidades especiais por não haverem vagas compatíveis, caso aconteçam serão disponibilizadas erratas quanto ao processo.



Dicas sobre "Concurso Bombeiros 2013 – Pernambuco (CBM-PE) em seu email"

Digite seu email:

5 Comentrios em “Concurso Bombeiros 2013 – Pernambuco (CBM-PE)”

  1. jessé

    16 abr. 2013

    pessoal, vocês destacaram 2013, más as informações é de 2006….
    apaga isso……!!!!!!

    Responda este Comentário
  2. Diego santos

    03 mai. 2013

    esses concursos já estar virando lenda!

    Responda este Comentário
  3. Júlio Marcos

    10 mai. 2013

    com certeza, a informação só deveria ser realmente creditada quando tudo já estivesse definido. com a proximidade de grandes eventos como a copa do mundo, os mais interessados deveriam ser o próprio corpo de bombeiros!

    Responda este Comentário
  4. Diogo

    23 mai. 2013

    isso ja e lenda esse concurso so vai abrir apois a copa

    Responda este Comentário
  5. angelo

    09 jun. 2013

    gente.estou estudando para festi a farda do corpo de bombeiros.tenho16anos e vou passa no concurso quando abri.(nao tem pressa nao para abri o concurso.por q quanto mais demora mais tempo tenho de estuda e arraza com a prova.meu nome e angelo e ou de bom nome pernambuco.deixem minha vaga ai para vesti a farda.xauuuuuuuu.ate a prova.

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário